banner

domingo, 4 de julho de 2010

Brasil!! Rumo ao caminho de casa =D




achei foi bem feito...
time de merda que foi convocado...
não poderia esperar nada demais, ainda foi muito ter chegado até onde chegou... o.O
e pra completar o pacote aquele desgraçado do felipe melo da aquele presente de despedida da copa pro brasil!
VALEU FELIPE MELO!!! VOCÊ È FODA!!



jogo merda...







bom... argentina tomou no papeiro tbm shashSHiuaS
caralho velho!!!! q foi aquilo?!! =O tomou de 4 da alemanha!!!!!
q papelão... seleção dessa tem nem vergonha na cara... o.O
e ainda se achavam no direito de dizer q ganhava do nosso time merda o.O
vai ver se a gente tomou algum jogo de 4?! o.O
a gente deveria jogar uma cadeia inteira na argentina =D
pelo menos a gente da um jeito na criminalidade e nos argentinos hsausuaHSuIAHSuiA
unico problema eh q alguns presidiarios usam cocaina :/
ja q essa porra destroi o olfato, acho q eles se adaptariam a argentina =O
ja q o olfato vai ta destruido eles iriam viver tranquilamente nesse pais... de merda.










hoje eu vi uma piada na internet sobre argentinos...
dizendo mais ou menos assim:
- A criminalidade na argentina aumentou!!
por exemplo: Ontem uma bala perdida atingiu um argentino...
-Bom... eu acho que essa colocação de bala perdida atingir um argentino esta errada...
porque se uma bala perdida atingi um argentino ela nao eh uma bala... e sim... uma bala muito bem aplicada!

shaIUSHiuAHSuiHSiuHASIUhIUShiA caraiu vei como eu ri com isso shAUSHUAISHuiAHSuis







paraguai perdeu tbm :/ agora falta a egnte torcer pro uruguai unico conteraneo de vergonha =D
mais cá entre nois... eu acho q essa copa é da alemanha :/ mais vai lah q da uma zebra!!! hsaUHSiu

boa madrugada pra vocês aew...
beijos pra quem passa \o/
=***~


Nenhum comentário:

Postar um comentário